terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fui a Nutricionista!

Oiii floressss!!!! rsrsrs

Bomm diaaa a todasss!!!!!

Ontem fui na Nutricionista, ela tb se chama Ana Paula, puts adoreiiii, pensa numa profissional... tudo que eu precisava, na consulta, ela conversou bastante comigo, fez algumas perguntas, pesou, viu minha altura, mediu a gordura do braço que eu não sei como isso se chama..rsrsrs e o cardapio eu pegarei na quarta-feira!

Ela me orientou desde já que faremos uma reeducação aliimentar... e se acaso eu engravidar nesse meio termo, vamus parar o cardapio que ela me dará agora, e acrescentara 200 calorias durante o dia, e alguns alimentos tb que serão necessario para o baby, isso se eu engravidar ne meninas, o que é meu sonho... rsrs ela me disse q se eu seguir certinho, não terei problemas de saude!

Fato e que estou super animada! Encontrei alguem me entende! Alguem aki na cidade que não me julga e tb vai me ajudar, assim como vcs! Uma força a mais pra mim que sou uma pessoa que não tem mta firmeza no que faz!... Bom e isso  a dieta esta indo aos poucos, estou tirando devagar, até ela me passar certinho o cardapio dela. quinta-feira agente começa firme e forte e eu postarei aki pra vcs verem!

Bju grande para todas!! Otima Terça-feira para nósss!!!! rsrsrs

4 comentários:

  1. Eba, que noticia boa!! Espero que tudo vá muito bem, se cuida.
    Boa semana!!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da consulta, dá pra ver que ficou empolgada.
    Agora é esperar o bendito cardápio e seguir ele direitinho né...
    Bjão e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz e tenho certeza de que este foi só o primeiro passo para muitas conquistas. Bjs!

    ResponderExcluir